31 de julho de 2021

#Coluna | BASTIDORES

Será?
Alguns vereadores, inclusive do DEM, podem estar se juntando ao vice presidente da Câmara Municipal de Caldas Novas, vereador Weuller Gonçalves, do MDB, visando o comando da legenda no município, que hoje, é comandando pelo servidor público, Marco Aurélio Alves de Brito, aliado da deputada federal, Magda Mofatto, do PL.

O motivo?
Segundo o ‘disse me disse’ dos bastidores, a estratégia faria parte da montagem de um grupo forte de apoio à Gustavo Mendanha para governador em 2022 na região.

Se é fato ou boato, não sabemos, mas os primeiros indícios disso, pode ter acontecido na última terça-feira [22] com a presença de todos os vereadores do DEM de Caldas Novas em visita à Aparecida de Goiânia.

Suplência
Há inclusive uma mobilização para possibitar a ascensão do radialista Alan Cassio em uma cadeira no Legislativo no lugar de Weuller, que iria para uma secretaria – dizem que Desenvolvimento Urbano e Rural – A conferir!

Tá firme
Veterano que é, Marinho Câmara, presidente do Legislativo Municipal, traz no currículo a experiência de bons e longos anos dedicados à política. Com um capital político importante, garante que têm buscado apoios de várias correntes e que segue firme para viabilizar sua pré-candidatura a deputado estadual, dessa vez, ao que tudo indica, pelo PDT. Ou tem buscado algo novo?

Sinal de Alerta
Juliette, Anitta e Gil do Vigor aderem aos pedidos de impeachment do presidente Bolsonaro, dias após manifestações nas ruas. O fato desse trio, que hoje domina o ambiente virtual, ter resolvido se arriscar, mostra que o ambiente Bolsonarista nunca foi tão ruim.

Articulação
O final de semana parece ter provocado uma grande expectativa nas hostes de alguns dos principais pré-candidatos à Assembléia Legislativa em Caldas Novas. Muita articulação regada à ‘promessas’, entre outras coisas, em reuniões à beira do Lago de Corumbá. Buscando informações!

Teresa Cristina [Teka] é jornalista, produtora executiva e editora da Agência Press.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*