22 de janeiro de 2022

#coluna | BASTIDORES

ENQUETE
Deputado Federal, Major Vitor Hugo, usou as redes sociais no final de semana, para buscar avaliação junto aos seguidores, se ‘deve ou não se candidatar ao governo de Goiás’.

No texto, o parlamentar diz que a ‘direita deve se consolidar’ no Estado e que o governador Ronaldo Caiado “se desgastou com o presidente Jair Bolsonaro, com o setor produtivo, e com os servidores públicos em geral”.

ALFINETADA
Não bastasse alfinetar Caiado, o major ainda desafiou Gustavo Mendanha, e afirmou que o prefeito de Aparecida “não tem melindres de compor com a esquerda”. E os nossos leitores, o que acham disso? Esperamos a resposta de vocês!

PORTA EM PORTA
O ex-prefeito Evandro Magal [PP] quer garantir boa votação na próxima disputa eleitoral, em 2022. Mas, mesmo caminhando de ‘porta em porta’ em busca de reforçar sua base na região, tem ficado alheio às discussões em Caldas Novas.

BARRADO NA RÁDIO
Após os desgastes da última eleição, onde apoiou Belelli para prefeito e liberou aliados para apoiar Kleber Marra, Evandro Magal seria o entrevistado do radialista Alan Cássio nesta segunda-feira [02] na Rádio Tropical FM. Sim, seria, já que foi literalmente ‘barrado’ pela direção da emissora, mesmo sendo o programa, terceirizado.

Os motivos não foram esclarecidos, mas é provável que tenha a ver com uma suposta promessa de apoio – não concluída – ao então candidato a prefeito, José de Araújo, dono da emissora. Faz sentido!

APLAUSOS
Para o presidente do Legislativo, Marinho Câmara [PDT] que autorizou a montagem de tendas para ‘melhor acomodar a população durante o processo de vacinação’ que acontece na Câmara Municipal. Boa iniciativa!

LIVE
Quem apareceu junto ao presidente da Câmara neste final de semana, foi o ‘anjo de Caldas Novas’, Dr. João Osório. Em vídeo, ao lado do vereador Marinho Câmara, o médico esclareceu alguns pontos da vacinação e se comprometeu a participar de uma live na próxima terça-feira [03] às 19h. A conferir!

SERÁ?
Por conta de uma postagem do ex-chefe de gabinete, Rodrigo Brum, quando secretário de Educação em Niquelândia, ‘choveram’ questionamentos de professores se havia possibilidade do mesmo assumir a mesma pasta em Caldas Novas. Esta coluna se encarregou de buscar informações sobre o assunto e promete resposta!

ESPECULAÇÃO?
O Podemos que tem prefeitos em 14 cidades em Goiás, entre as quais, algumas na região como: Catalão, Pires do Rio, Ipameri e Corumbaíba, pode ter novo comando no Estado em breve. É que, o deputado federal, professor Alcides – que quer desembarcar do PP – estaria de olho no partido, que tem José Nelto como presidente estadual. Vamos ver!

UMA VERDADE
“Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo”.

Até a próxima.

Teresa Cristina [Teka] é jornalista, produtora executiva e editora da Agência Press.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*