Central de Regulação de Caldas Novas funcionará nos finais de semana

O atendimento é realizado 24 horas por dia. Unidade é localizada nas dependências do Centro Médico de Especialidades

A Central de Regulação de Caldas Novas atende a população 24 horas por dia deste a última segunda-feira, 27 de julho. A unidade também funciona aos sábados e domingos, realizando o agendamento de consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias.

 

De acordo com o coordenador da Central de Regulação, Liniker Ribeiro Guimarães, o órgão conta com um novo sistema, que possibilita mais comodidade para os usuários. “Antes havia um dia específico para marcar consultas com determinada especialidade médica, mas agora os agendamentos podem ser realizados a qualquer momento”, informou.

 

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), ressaltou que a mudança no horário de funcionamento visa aumentar o número de atendimentos. “A intenção do executivo municipal é oferecer mais comodidade aos cidadãos, e melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados à população. Estamos investindo em melhorias significativas para os nossos usuários”, destacou.

 

O Secretário de Saúde, David Antônio Costa Barros, frisou que Caldas Novas é a única cidade de Goiás que possui sistema de regulação de consultas funcionando 24 horas por dia. O gestor da pasta salientou que a prefeitura tem trabalhado intensivamente para modernizar os serviços oferecidos à população.

 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde, por meio do telefone (64) 3455-0100. A Central de Regulação é localizada nas dependências do Centro Médico de Especialidades, localizado na Avenida Dr. Ciro Palmerston, número 712, Centro.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Kleber Marra vence em todos os cenários, segundo Goiás Pesquisas/Mais Goiás

Se as eleições em Caldas Novas fossem realizadas hoje, o atual prefeito do município Kleber …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *