Catalão: Prefeitura inicia construção de mais um reservatório da SAE

Novo local de armazenamento, localizado no Bairro Bela Vista, terá capacidade de 750 mil litros

A Prefeitura iniciou a construção do novo reservatório de água tratada da Superintendência Municipal de Catalão (SAE), localizado no bairro Bela Vista. O novo reservatório tem capacidade de armazenamento de 750 mil litros.  A etapa que está sendo feita no momento é a construção da base que sustentará a estrutura do reservatório. A previsão é que a obra seja concluída em 45 dias.

O Centro de Reservação e Distribuição (CRD) Bela Vista faz parte da obra de ampliação da rede de abastecimento de água de Catalão, realizada pela SAE.  O novo reservatório está sendo construído ao lado de outro reservatório do bairro e, juntos, terão capacidade de armazenamento de 1,5 milhão litros de água.

O superintendente da SAE, César José Ferreira, ressalta que a preocupação da atual gestão é proporcionar qualidade de vida para todos os moradores da cidade.

Mais informações sobre as ações da SAE, cartilha educativa online, dicas de economia, emissão de segunda via da fatura, reclamações e denúncias, acesse: www.saecatalao.com.br.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#goiatuba | Prefeito Zezinho segue entregando obras importantes para a população

Nesta terça-feira, 11, o prefeito Zezinho Vieira (PP) ao lado da primeira-dama, Maura Marques realizou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *