#CaldasNovas | VEREADOR LÉO DE OLIVEIRA TEM PROJETOS DE LEI APROVADOS

34705542_1274452729358809_4708734485267480576_n

Durante segunda sessão ordinária do mês de Junho (05), projetos importantes do vereador Léo de Oliveira (PPL) foram aprovados.

Projeto de Lei 069/2018, de sua autoria e do vereador Silio Junqueira, visa implantar o Programa Corujão da Saúde no município de Caldas Novas. Propõe que hospitais e clínicas da rede pública, ofereçam exames, consultas e cirurgias em horários alternativos, preferencialmente das 18h às 00 h, e assim diminuir a fila da saúde, onde a população muitas vezes aguardam por meses e até anos, por uma consulta ou cirurgia.

Projeto de Lei 006/2018, estabelece desconto sobre o valor da tarifa mínima na fatura mensal de serviços de água e esgoto, referente ao período em houver falta de abastecimento de água. A população sofre quando falta água e não tem nenhum retorno, com o projeto aprovado, as falhas no fornecimento de água deverão ser compensadas com desconto na conta.

Projeto de Lei 059/2018, dispõe sobre a proibição do sacrifício de cães e gatos por órgãos públicos e privados no município de Caldas Novas, salvo na hipótese de animais portadores de doenças graves, contagiosas ou incuráveis, que ofereçam risco as pessoas ou outros animais.

Projetos aprovados em primeira e segunda votação por todos os vereadores, agora serão encaminhados ao prefeito, para serem sancionados ou vetados.

[Fonte: Câmara Municipal]

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

COLUNA do Freitas – Banco Central contra o Brasil

Em primeiro lugar, esse espaço se solidariza com o povo do Rio Grande do Sul que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *