A agressão teria ocorrido na Prefeitura no início da tarde desta segunda-feira, 20. Segundo nota emitida pela prefeitura um repórter teria agredido o secretário de Fazenda e Gestão, Rodrigo César Brum. O caso está sendo resolvido na delegacia de Polícia Civil, onde o secretário faz um TCO contra o agressor após passar por exame de corpo delito. Confira a nota:
NOTA DE REPÚDIO
A Prefeitura de Caldas Novas vem a público manifestar total repúdio e indignação à agressão moral e física cometida contra o Secretário Municipal de Fazenda e Gestão Publica, Rodrigo César Brum, ocorrida nesta segunda-feira, 20, na Prefeitura Municipal de Caldas Novas.
Tais atos de violência executados por um indivíduo que se apresentou como sendo da imprensa (sem qualquer tipo de comprovação) demonstram a intolerância, total desrespeito e desacato à autoridade contra um servidor público em exercício de suas funções.
Ressaltamos que Administração Municipal repudia toda e qualquer forma de violência e reforça que não há possibilidade de compactuar com esse tipo de comportamento agressivo.
O secretário passou por exame de corpo de delito e todas as medidas cabíveis serão tomadas contra o agressor.
Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas