29 de janeiro de 2022

caldasnovas | PRESIDENTE DA CÂMARA DESTACA TRABALHO PROMOVIDO PELO GOVERNADOR

Ao todo 1010 mães em situação de vulnerabilidade socioeconômica foram contempladas – nesta primeira etapa em Caldas Novas – com o cartão ‘Mães de Goiás’ do governo estadual. A partir desse programa, mulheres com filhos de até seis anos e em situação de vulnerabilidade social recebem auxílio mensal de R$ 250 para compras em farmácias e supermercados.

Entre os destaques da solenidade realizada nesta terça-feira [28] no Ginásio de Esportes em Caldas Novas, chamou atenção o discurso do presidente do Legislativo Municipal, Marinho Câmara [PDT] que ressaltou, na oportunidade, todo trabalho ‘humanitário e social’ promovido pelo governador Ronaldo Caiado [DEM].

Segundo o parlamentar, alem do ‘Mães de Goiás’, estudantes do Ensino Médio da rede estadual do município, também foram contemplados com um auxílio de R$ 100 mensais, através do cartões do Bolsa Estudo, um programa ‘que tem como objetivo reduzir as taxas de evasão escolar em Goiás’.

“Somados, os cartões de transferência de renda já garantidos em Caldas Novas, devem injetar mais de 600 mil reais mensais na economia do município”, avaliou o parlamentar.

Ainda em seu discurso, Marinho Câmara fez questão de hipotecar apoio à um novo mandato do governador Ronaldo Caiado. “Não acredito que haja espaço para a alternância de poder em Goiás em 2022. Sem dúvidas, Caiado terá o respaldo da população para cumprir mais quatro anos à frente do governo de Goiás”, afirmou.

A solenidade aconteceu nesta terça-feira [28] no Ginásio de Esportes e contou com a presença também, do prefeito Kleber Marra [Republicanos], primeira-dama, Marcia Marra, secretária de Ação Social e Melhor Idade, deputado federal, José Nelto [Podemos], ex-prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, entre outras lideranças políticas.

Questinado sobre outras demandas urgentes para Caldas Novas, Marinho Câmara afirmou à Agência Press que, deverá apresentar algumas solicitações ao governador em audiência agendada para janeiro de 2022. A conferir!

🌐 | Acesse nosso portal: www.agenciapress.com
🎯 | Acesse nosso Facebook: https://facebook.com/agenciapress
📌 | Confira nosso Instagram: https://instagram.com/agencia.press
🐤 | Acompanhe nosso Twitter: https://twitter.com/AgenciaPress
📲 | Add nosso Whatsapp: [64] 9 9949 4284

Agência Press | Notícias | Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*