#caldasnovas | Prefeitura inicia campanha de vacinação antirrábica

A prefeitura de Caldas Novas, através do Departamento de Combate à Endemias inicia nesta terça-feira, 02, a vacinação antirrábica em gatos e cachorros do município.

A vacinação acontecerá das 08 às 16h, sem pausa no horário de almoço, no Departamento de Endemias, que fica na Avenida Bento de Godoy, qd. 17, lt. 05, no Jardim Paraíso II.

(Fonte: Secretaria de Comunicação)

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

Prefeitura esclarece informações inverídicas sobre fechamento de escola especial

Informações inverídicas envolvendo a administração do prefeito Kleber Marra voltaram a circular em grupos de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *