caldasnovas | PREFEITURA CONCLUI PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA

A nova unidade escolar tem projeto arrojado, elaborado pela equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Educação, e foi apresentado na tarde desta quarta-feira, 16, pelo prefeito Kleber Marra. O novo centro educacional terá quatorze (14) salas de aula, refeitório, cozinha, ginásio coberto com vestiários, laboratório de informática, dentre outras novidades a serem apresentadas à população e à comunidade escolar.

Com previsão de inauguração em 2023, a nova escola será construída em área institucional do município, atrás do Atacadão Assai e contará com espaço para o desenvolvimento das atividades escolares de ensino e de recreação para os alunos, tudo aprovado pelos órgãos regulamentadores.

“É um sonho que está sendo realizado e entrará para a história. Caldas Novas há muito tempo merece receber uma obra desse porte e de tamanha importância para a educação e para nossa comunidade. Sem duvidas é o resgate da dignidade das nossas crianças e adolescentes. Gratidão à Deus e a todos que se empenharam até aqui para que tudo isso pudesse ser possível”, destacou Marra.

De acordo com o secretário Rodrigo César Brum, serão contemplados aproximadamente 980 alunos, moradores dos setores Belvedere, Mansões das Águas Quentes, Bougainville, Jardim Serrano, Itanhangá II, Turista, Nova Canaã, Recanto da Serra, dentre outros.

[Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM | CaldS Novas – Goiás]

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*