29 de janeiro de 2022

#caldasnovas | PREFEITO QUEBRA SILENCIO E RESPONDE DURAMENTE ÀS CRÍTICAS

Ao mesmo tempo em que apresentava em a Certidão de Regularidade Previdenciária do município – documento que é condição obrigatória para a utilização de recursos federais e celebração de contratos com a União – o prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra [Republicanos] respondia duramente as críticas e denúncias – segundo o prefeito, infundadas – feitas pelo grupo do vice-prefeito, Sílio Junqueira, que é composto pelo vereador Daniel Caldeira e o presidente do PRTB municipal, Leandro Rocha.

Ao vivo, em suas redes sociais nesta quarta-feira [22], Kleber Marra pediu desculpas pelo desabafo, e rebateu o movimento, qual chamou de ‘conluio’ contra o seu governo. “Quero dizer aos fofoqueiros de plantão, que não querem ver a cidade andar, que ficam plantando situações ‘pequenez’, vão trabalhar, vão ‘caçar’ o que fazer, vão produzir, tomem vergonha na cara” disse o prefeito.

Marra ainda criticou incisivamente o vereador Daniel Caldeira – mesmo não citando seu nome – pelos ataques feitos na tribuna da Câmara. “Língua não enche barriga de ninguém, língua não resolve o problema dos medicamentos, não resolve o problema da saúde. O que resolve é o trabalho, e isso temos feito todos os dias. Não é com língua maldita, nem com falso cristão, que vamos conseguir edificar uma cidade”, destacou o prefeito.

Para o prefeito, a ordem desde o inicio de sua gestão, sempre foi enfrentar todos os problemas, reorganizar a estrutura administrativa e o orçamento, sanar as dívidas herdadas e acima de tudo, minimizar os prejuízos à população, garantindo principalmente a manutenção de serviços essenciais. Marra vem constantemente explicando, que não teve oportunidade de fazer o processo de transição do governo de forma correta e que recebeu a Prefeitura com sérios problemas financeiros e de infraestrutura.

Ao final Kleber Marra pediu desculpas e afirmou que não faz parte da sua inidoneidade falar mal ou caluniar alguém, mas é humano, tem coração e sentimentos’. “Tenho honra, dignidade, e não poderia aguentar mais desaforos de gente que não produz nada de positivo para Caldas Novas”, finalizou. A conferir!

🌐 | Acesse nosso portal: www.agenciapress.com
🎯 | Acesse nosso Facebook: https://facebook.com/agenciapress
📌 | Confira nosso Instagram: https://instagram.com/agencia.press
🐤 | Acompanhe nosso Twitter: https://twitter.com/AgenciaPress
📲 | Add nosso Whatsapp: [64] 9 9949 4284

Agência Press | Notícias | Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*