#caldasnovas | PREFEITO E SECRETÁRIOS FAZEM PRESTAÇÃO DE CONTAS NA CÂMARA

Em um momento histórico para Caldas Novas, o prefeito, Kleber Marra, participou, na manhã desta terça-feira, 29, na Câmara Municipal, de uma Sessão Especial de prestação de contas da administração municipal.

Juntamente com o chefe do executivo, prestaram contas das respectivas pastas, os secretários, Vanessa Oliveira (Educação) e José Osvaldo Amaral (Saúde) e ainda, os diretores-presidentes, Rafael Marra (Demae) e Edésio Junqueira (CaldasPrev).

Durante sua fala no plenário, Kleber Marra conversou com os vereadores e aproveitou a participação para prestar contas do trabalho realizado nos quase dois anos de mandato, além de reforçar a parceria entre o Legislativo e o Executivo em favor da cidade.

Segundo Marra, a manutenção da qualidade dos serviços ofertados aos cidadãos e os benefícios concedidos aos servidores públicos municipais estão sendo possíveis, graças às medidas de redução no custeio e pagamento de dívidas herdadas da administração anterior.

“Quando assumimos, encontramos uma gestão, sucateada, impedida inclusive, de obter empréstimos e financiamentos, e ainda, receber recursos através de emendas, por falta de certidões. Hoje a realidade é outra, e todo trabalho de equipe, demonstra que estamos no caminho certo e os frutos virão. Continuaremos trabalhando sério, com transparência e com o mesmo pensamento de que estamos aqui para servir”, destacou o prefeito.

Importa esclarecer ainda, que Caldas Novas, na gestão Kleber Marra, atingiu nota A no Tesouro Nacional (maior nível que um município pode conquistar no topo do rating fiscal-financeiro na gestão pública) e se credenciou a partir de então, para o maior ciclo de investimentos já vistos no município. A conferir!

Agência Press

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

PAINEL POLÍTICO (13/06/2024)

Caldas Novas | A disputa para eleições na cidade das águas quentes, segue polarizada. De …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *