#caldasnovas | Polícia Civil prende diretor de escola de suspeito de estuprar menor

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Central de Flagrantes de Caldas Novas, prendeu ontem (18/10), um homem suspeito da prática reiterada de estupro de vulnerável, na cidade de Caldas Novas. A prisão decorre de representação da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) que, em inquérito policial, investiga a ação do homem, que é diretor, há vários anos, de uma escola pública e mantinha relações sexuais com uma menor de 14 anos.

O crime foi descoberto depois que a menor manifestou à mãe dores na região genital e foi levada a tratamento médico. Ele presenteou a aluna com um iphone e orientou a ela que mentisse à mãe dizendo que ganhara o aparelho em uma rifa. Em troca do aparelho e de dinheiro, ele estaria mantendo relações sexuais com a menor.

Além desse caso, o homem responde por mais dois inquéritos policiais na DPCA de Caldas Novas que apuram condutas semelhantes, em que ele, valendo-se da condição de diretor do colégio, assedia sexualmente alunas menores de idade. O homem, depois de preso pela Polícia Civil, foi recolhido na Unidade Prisional de Caldas Novas e a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente continua ouvindo vítimas e testemunhas visando a finalização das investigações criminais. (Fonte: Polícia Civil)

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Mais uma atração confirmada no Arraiá das Águas Quentes

Além do Padre Fábio de Melo, foi confirmado nesta quarta-feira, 12, pelo prefeito Kleber Marra, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *