Na tarde desta terça-feira [22] a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Caldas Novas, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de Wanderson Evaristo Silva, de 24 anos, autor de um homicídio qualificado [motivo fútil] contra seu vizinho.
Conforme apurado pela polícia, a vítima João Eudes Teixeira de Souza, de 41 anos, foi assassinada em 05/01 num conjunto de chácaras situado no Setor Serrinha em Caldas Novas.
As investigações apontam que o autor e a vítima eram vizinhos de cerca e tiveram uma forte discussão. De acordo com relatos, a confusão se agravou devido um deles ter capinado um lote e danificado alguns ‘pés de fava’ no terreno do outro, e também, pelo fato de um animal pertencente a um deles, ter adentrado no terreno alheio.
Diante dos episódios e em meio à discussão, o autor se apoderou de uma espingarda e atirou três vezes contra a vitima, que foi atingida no tórax, no pescoço e no braço esquerdo, levando à óbito no local.
Wanderson Evaristo, que confessou ter efetuado os disparos e alegou legítima defesa, se encontra recolhido no presídio local, à disposição da Justiça.
[Fonte: Delegado Wllisses Valentim]Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais