#CaldasNovas | MOTORISTA ‘VISIVELMENTE’ EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE

WhatsApp Image 2018-08-14 at 09.59.20 (2)

Um motorista ‘visivelmente’ embriagado foi detido pela Policia Militar após provocar um grave acidente de trânsito e deixar um casal ferido, no final no final da tarde de ontem [13] em Caldas Novas. O homem conduzia um gol branco quando atingiu fortemente um casal que estava em uma moto, no entroncamento entre as Avenidas Águas das Pratas e Serra Negra, no setor Caldas do Oeste.

De acordo testemunhas no local, o veiculo estava desgovernado e em alta velocidade quando ‘acertou em cheio’ a motocicleta das vítimas, que ficou totalmente destruída. No impacto, os veículos pararam em um terreno baldio. As vitimas que tiveram os nomes preservados, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com informações, o motorista foi ‘preso’ em flagrante por ‘embriaguez ao volante’. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do casal, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento [UPA]. [Fotos: Agência Press]

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#COLUNA do Freitas – A economia real 

Depois de toda especulação do mercado financeiro na semana passada, prevendo maior inflação e em consequência maior taxa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *