#caldasnovas | Lei Paulo Gustavo: Prefeitura abre cadastramento

A Prefeitura de Caldas Novas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abriu o cadastramento de Artistas e Trabalhadores da Cultura para participação na aplicação da Lei Paulo Gustavo (Lei complementar nº 195, de 08 de julho de 2022). O prazo para inscrição vai até o dia 30 de junho.

De acordo com o prefeito Kleber Marra, poderão se cadastrar todos os fazedores de cultura do município, que queiram fazer parte da elaboração de propostas de projetos para participarem da seleção do edital de chamamento público da Lei Paulo Gustavo. “O cadastramento permitirá que a Secretaria de Cultura obtenha um mapeamento dos Artistas e Trabalhadores da Cultura, bem como as respectivas áreas de atuação dos mesmos”, disse.

A lei, que traz o nome do ator e comediante fluminense, morto vítima da Covid-19, autoriza o repasse de cerca de R$ 3,86 bilhões de recursos federais a estados e municípios para o fomento de atividades culturais, com o objetivo de atenuar os prejuízos acumulados pelo setor ao longo da pandemia.

Para realizar o cadastro é só clicar no link e preencher o formulário – https://docs.google.com/…/1FAIpQLSe3Cv8gyO1…/viewform….

Secretaria de Comunicação

Prefeitura de Caldas Novas

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | Kleber Marra vence em todos os cenários, segundo Goiás Pesquisas/Mais Goiás

Se as eleições em Caldas Novas fossem realizadas hoje, o atual prefeito do município Kleber …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *