💸💰 #CaldasNovas | INVESTIGAÇÃO SOBRE ‘RACHADINHA’ EM GABINETE DE VEREADOR SEGUE ADIANTADA

70218025_1663192340484844_1630192924966780928_n

Ministério Público de Goiás, através da 5ª Promotoria de Justiça de Caldas Novas, investiga um suposto esquema de desvio e lavagem de dinheiro envolvendo um vereador, suspeito de arrecadar parte do salário de assessores do seu gabinete na Câmara Municipal, pela prática conhecida como “pedágio” ou “rachadinha”.

As investigações seguem bem adiantadas, e segundo informações, várias testemunhas e
ex – servidores do parlamentar, afirmaram que a prática de ‘rachar’ o salário era habitual, ou seja, os funcionários recebiam os salários e, ao sacarem o dinheiro, devolviam parte do vencimento. Há relatos, inclusive, de ameaças e tentativa de obstrução por parte do investigado.

A “rachadinha”, como foi batizada a prática criminosa de embolsar salários de assessores já levou, inclusive, em caso de condenação, vários vereadores em todo país, à prisão e perda de mandato parlamentar. Em Caldas Novas, o caso não deve ser diferente, e segue em sigilo. Até o momento o Ministério Público preferiu não se pronunciar.

Na próxima semana, a Agência Press irá divulgar todos os detalhes deste caso, que promete ser um dos maiores escândalos envolvendo membro do legislativo municipal, bem como o nome do vereador investigado pelo Ministério Público. A conferir!

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/agencia.press

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#COLUNAdoFreitas – Crescimento investimentos na indústria 

A coluna desta semana destaca novamente os investimentos que serão realizados no setor industrial do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *