#caldasnovas | IDOSA MORRE E QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA GO139

Dois carros bateram de frente na GO-139, em Caldas Novas, na região sul do estado nesta quinta-feira (5). De acordo com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do município uma morreu e quatro pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os veículos bateram de frente após um dos carros invadir a pista contrária e atingir o outro. Imagens do acidente mostram que os carros ficaram com as frentes totalmente destruídas (veja abaixo).

Segundo o Corpo de Bombeiros, que também atendeu a ocorrência, foi preciso remover uma porta de um dos veículos envolvidos para a retirada de uma das vítimas. Veja o estado de saúde dos envolvidos no acidente até às 18h desta quinta-feira (5) de acordo com a Prefeitura de Caldas Novas:

Mulher de 82 anos: não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Corpo ainda no IML.

Mulher de 57 anos: passou por procedimento cirúrgico de urgência onde foi retirado parte do intestino devido a grave hemorragia interna no Hospital Municipal Dr. André Alla Filho em Caldas Novas; ela também teve grave fratura no tornozelo e aguarda vaga para transferência ao Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol);

Mulher de 51 anos: fraturou o punho esquerdo e o direito; internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.

Homem de 61 anos: fraturou o joelho esquerdo; sem gravidade no estado de saúde até a última atualização desta reportagem. Também se encontra na UPA;

Jovem de 16 anos: sofreu leves escoriações e teve alta hospitalar.

(Fonte: Secretaria de Comunicação e G1)

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

COLUNA do Freitas – Banco Central contra o Brasil

Em primeiro lugar, esse espaço se solidariza com o povo do Rio Grande do Sul que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *