#CaldasNovas | CAPTADORES FAZEM MANIFESTAÇÃO APÓS ANÚNCIO DE  REGULARIZAÇÃO

WhatsApp Image 2018-03-21 at 11.06.26

A manifestação acontece no centro da cidade, local onde há maior concentração de trabalho dos captadores no município. Após protestarem na porta da prefeitura, os manifestantes foram até a Câmara Municipal buscar esclarecimentos sobre o projeto. A principal justificativa da classe é que, com a regularização, haverá demissões em massa. De acordo com o que pode ser apurado até agora, o poder público municipal e a Câmara de Vereadores são solidários às reivindicações dos trabalhadores na área, mas concordam que é preciso ter uma reorganização do trabalho nas ruas, para evitar mais descontentamento por parte de turistas, comerciantes e também, dos moradores.

 

Segundo o prefeito Evandro Magal, a Lei dos Captadores será enviada para apreciação da Câmara Municipal, na próxima semana. “Um tema que tem gerado muita polêmica em Caldas Novas é a Lei dos Captadores, e nós vamos enviar para a Câmara Municipal a lei para apreciação dos Vereadores. Precisamos ter coragem para enfrentar esse problema, é preciso moralizar, organizar, regularizar e o mais importante respeitar os limites alheios. Da maneira que está não pode ficar! Estudei muito com a nossa equipe, e criamos um projeto bacana, para que todos possam trabalhar, dentro dos limites, movimentar a nossa economia, para que cada um possa ganhar o pão de cada dia, sem prejudicar ninguém, mas com respeito e organização”, adiantou o prefeito.

 

Por enquanto ainda é um tema polêmico, até porque ninguém sabe ao certo quais os termos da proposta, que deverá ser apreciada pelos vereadores nos próximos dias e certamente, será discutida com a população. Entre as principais reclamações estão: a abordagem abusiva, o desrespeito às leis de transito e ainda, prejudicar comerciantes, dentre outras. A conferir!

 

Agência Press |Notícias |Jornalismo

Marketing Digital | Redes Sociais

 

 

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#caldasnovas | GESTÃO MUNICIPAL ANUNCIA MUDANÇAS NO COMANDO EM VÁRIAS PASTAS

Em Caldas Novas, as pastas de Saúde, Desenvolvimento Rural, Administração, Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais, Escola …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *