Caldas Novas: Prefeitura oferecerá descontos de até 99% para contribuintes em débito com o executivo

Os abatimentos incidem sobre multas e juros. Pagamentos também poderão ser parcelados

 

A prefeitura de Caldas Novas iniciou no último mês o Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Pública Municipal (REFAM 2015). A medida, que oferecerá facilidades para o contribuinte realizar o pagamentos de tributos atrasados, estará em vigor até o dia 20 de dezembro deste ano.

 

A Lei Complementar Municipal número 043/2015, que criou o REFAM, estabelece que os contribuintes que pagarem os débitos em parcela única terão desconto de 99% sobre multas e juros. Para os casos de parcelamento, está previsto o abatimento de até 89%.

 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Finanças, o programa abrange os débitos referentes ao Imposto Predial Territorial Urbano, Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza, taxas, e contribuições. O pagamento poderá ser realizado em até 36 vezes, dependo do valor total da cobrança.

 

“Essa é uma ótima oportunidade para o contribuinte quitar os débitos com a prefeitura municipal, e colaborar com o desenvolvimento de Caldas Novas. Todos os recursos arrecadados são integralmente revertidos em benefícios para a população, como investimentos em saúde, infraestrutura, educação e demais áreas”, destacou o Secretário Municipal de Finanças, Cosme Ferreira dos Anjos.

 

Para realizar o parcelamento dos débitos é necessário procurar o centro administrativo Poupa Tempo, localizado na Avenida Antônio Coelho de Godoy, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (64) 3454-3509.

 

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#goiás | 3ª Edição do Goyazes Festival de Fotografia: Um Encontro de Arte e Reflexão

A 3ª edição do Goyazes Festival de Fotografia será realizada a partir do dia 11 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *