22 de janeiro de 2022

Caldas Novas: Deputado Federal confirma apóio à pré candidatura de João Osório

Deputado federal, Alexandre Baldy, presidente de honra do Partido Trabalhista Nacional (PTN) em Goiás, congratulou o pré candidato a prefeito, Dr. João Osorio Martins Cardoso (PSDB) pela sua postulação em Caldas Novas. Oportunamente, Baldy confirmou ao seu coordenador regional, Samuel Amaral e ao vice presidente do PTN no município, Dr. José Custódio Neto, que o médico terá total apoio da legenda para concorrer as próximas eleições.

Da mesma forma, Adriano Avelar, que é presidente estadual do PTN, avaliou como positivo que o partido esteja no arco de alianças que está sendo formatado para dar suporte político à pré-candidatura do tucano a prefeito de Caldas Novas.

A viabilização para concorrer a prefeitura do município está cada vez mais estruturada. Lançado pelo PSDB mês passado, desde então, Dr. João Osório tem recebido adesões importantes à sua postulação. Além do alinhamento com o deputado estadual, Marquinho Palmerston, o pré candidato tucano, conta também, com o respaldo do governador Marconi Perillo e do vice governador, José Eliton.

À redação, Dr. João Osório, agradeceu o voto de confiança depositado, reafirmou sua postulação e garantiu, que apesar do ritmo intendo de trabalho, segue firme em sua pré candidatura. Para ele, o nome natural da base aliada, sem dúvidas continua sendo do prefeito Evandro Magal (PP), mas igualmente, considera importante todo processo de fortalecimento partidário, como tônica para futuras alianças. “Recebo apoios importantes e essenciais para esse momento político. Esse alinhamento com os principais líderes do estado e da região fortalece ainda mais nossa pré-candidatura, ao mesmo tempo que deixo claro, que se o prefeito Evandro Magal optar pela reeleição, tenho absoluta certeza, que todos nós estaremos engajados, visando garantir apoio unânime da base aliada”, destacou.

O médico lembrou ainda, que Magal tem serviços prestados à comunidade e compromisso com a população, e por isso merece respeito e tem sido conclamado à disputar novamente as eleições. Segundo ele, caso venha se decidir pela reeleição, o atual prefeito deve contar com o apoio de quase vinte partidos.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*