O ator Caio Junqueira, do filme ‘Tropa de Elite’, morreu nesta quarta-feira no Rio aos 42 anos. Ele tinha sofrido um acidente de carro no Aterro do Flamengo no último dia 16 e desde então estava internado no Hospital Miguel Couto. Ele dirigia sozinho em direção ao Centro do Rio, perdeu o controle do carro, que subiu o meio-fio, bateu em uma árvore e capotou. Caio ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi retirado com uma fratura exposta.
O ator estava internado na unidade coronariana desde que chegou ao Miguel Couto. Entre os ferimentos, Cairo Junqueira sofreu um trauma grave no tórax e perdeu muito sangue.
O ator passou por cirurgias, como uma na mão direita, e apresentava febre. No último sábado (19), a mãe do ator contou à imprensa que, mesmo sedado, abriu os olhos e tentou se levantar da cama. “Isso mostra que ele está querendo lutar pela vida”, disse.
Na semana do acidente, amigos e colegas de profissão do ator pediram doações de sangue para ele em redes sociais.
Caio era filho do também ator, Fábio Junqueira, falecido em 2008 e irmão de Jonas Torres, conhecido como o Bacana da série “Armação ilimitada”. Aos 9 anos, Caio deu os primeiros passos na carreira artística na série “Tamanho família” da extinta Rede Manchete.
Com 33 anos de carreira, Caio é mais conhecido por seu papel como o policial Neto, o aspirante 06, em “Tropa de Elite”. Participou de “Central do Brasil”, “Zuzu Angel”, “O Clone” e “Desejo Proibido”. Seu trabalho mais recente foi na série “O Mecanismo”, da Netflix. #LUTO
Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais