Dois superintendentes da Sefaz vão reforçar a área econômica do Ministério da Fazenda
O governador Marconi Perillo comemorou o convite do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, feito aos superintendentes executivo da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Antônio Vogel, e do Tesouro estadual, Ariosto Culau, para compor a equipe do Ministério da Fazenda. As declarações do governador foram dadas na tarde de hoje, após a posse do ministro da Cultura, Marcelo Calero, no Palácio do Planalto, em Brasília.
“Eu fiquei feliz. Afinal de contas, se o ministro Meirelles e o presidente Michel Temer estão recrutando dois importantíssimos auxiliares nossos, é porque reconhecem a equipe comandada pela secretária Ana Carla Abrão”, destacou Marconi.
Em entrevista à imprensa, o governador informou que a nova presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos Marques, já estava contratada para ser consultora econômica do Governo de Goiás e ressaltou a importância da composição da nova equipe nacional. “Ou seja, três dos nossos auxiliares colaboram com o Governo Federal, hoje, em áreas estratégicas”, destacou Marconi.