#caldasnovas | PROJETO POLÍCIA MIRIM ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

O projeto Polícia Militar Mirim de Caldas Novas está com inscrições abertas de 8 a 13 de fevereiro, na Câmara de Vereadores, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O programa conta com o apoio da Prefeitura Municipal. Nesta terça-feira, 7, o prefeito Kleber Marra, o comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, coronel Júnior, o tenente-coronel Virgílio, do 26° BPM, e o presidente da Câmara Andrei Rocha, fizeram o lançamento da terceira edição do projeto.

De acordo com o prefeito, o projeto da PM, que conta com total apoio do Executivo, visa incentivar os pequenos a terem mais disciplina, e à promoção da segurança pública na valorização da vida, proteção, empoderamento e atendimento social de crianças e adolescentes. “Desde que assumi a prefeitura fiz questão de apoiar esse programa tão importante para nossa cidade. Podem sempre contar comigo”, disse.

Podem se inscrever crianças e adolescentes de 9 a 14 anos. No ato da inscrição, após preenchimento do formulário pelos pais ou responsáveis, o candidato deverá estar presente para fazer uma redação. As vagas são limitadas.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

COLUNA do Freitas – Mercado financeiro acena com sinal amarelo para economia

Estamos vivendo em uma semana bem agitada, tanto internacionalmente como nacionalmente. O ataque do Irã …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *