Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Sede própria do CREAS é inaugurada pela prefeitura de Caldas Novas

Sede própria do CREAS é inaugurada pela prefeitura de Caldas Novas

Prefeitura de Caldas Novas inaugura sede própria do CREAS - FOTO FRANCISCO FROTAS - SECOM CALDAS NOVAS (1)

Obra, orçada em aproximadamente 279 mil reais, foi construída pelo executivo municipal em parceria com o Governo Federal

 

A prefeitura de Caldas Novas promoveu na última sexta-feira, 3 de julho, a partir das 17h, a inauguração da sede própria do Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS), localizado no Itaguaí III. A solenidade contou com a presença de autoridades municipais, líderes comunitários, e populares.

 

O CREAS é uma unidade responsável pela prestação de serviços de orientação e apoio especializado a pessoas ou famílias que tiveram direitos violados. A unidade possui equipe multidisciplinar de profissionais, composta por 2 psicólogos, 2 assistentes sociais, 4 educadores sociais, 3 orientadores sociais e assessor jurídico.

 

O prefeito Evandro Magal (PP) destacou que Caldas Novas foi um dos dez primeiros municípios brasileiros a conquistarem recursos junto ao Governo Federal para a construção de sede própria para o CREAS. A obra do novo prédio é orçada em aproximadamente 279 mil reais.

 

“Nossa administração está trabalhando com apoio da deputada federal Magda Mofatto (PR), representante da nossa cidade no Congresso Nacional, que tem nos ajudado na canalização de recursos públicos. Também contamos com a parceria do deputado estadual Marco Aurélio Palmerston (PSDB), e de todos os vereadores que compõem a base aliada na Câmara Municipal”, destacou o prefeito Evandro Magal.

 

A solenidade de inauguração contou com a presença de secretários municipais, autoridades religiosas, e os vereadores Otaviano na Cruz (PP), Cláudio Costa (PMDB), e Zélia do Sargento Arlindo (PTC). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (64) 3454-3574.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (SECOM)

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*