Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Prefeitura de Caldas Novas sorteará prêmios por meio da campanha “IPTU Premiado”

Prefeitura de Caldas Novas sorteará prêmios por meio da campanha “IPTU Premiado”

CAMPANHA IPTU PREMIADO - DIVULGAÇÃOPara concorrer aos prêmios, os contribuintes deverão realizar o pagamento do imposto até o dia 6 de outubro

A prefeitura de Caldas Novas realiza a campanha “IPTU Premiado”, que sorteará motocicletas, computadores, máquinas de lavar, e outros prêmios. Apenas os contribuintes que realizarem o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano poderão concorrer ao sorteio, que acontecerá em 21 de outubro.

 

De acordo com o Secretário Municipal de Finanças, Cosme Ferreira dos Anjos, os contribuintes deverão realizar o pagamento do IPTU no máximo até o dia 6 de outubro de 2015, para que possam concorrer aos prêmios que serão sorteados pelo executivo municipal. “Os nomes dos participantes serão impressos em cartelas, e posteriormente colocados em uma urna, que ficará exposta para que a população possa fiscalizar todo o procedimento”, destacou.

 

A prefeitura informou que sorteará três motocicletas Honda zero quilômetro, três máquinas de lavar, três computadores, modelo notebook, seis bicicletas de dezoito marchas, e seis televisores de quarenta polegadas.

 

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), destacou que os impostos arrecadados pela prefeitura retornam para a população em forma de benefícios. “Nossa administração está empenhada em realizar obras que atendam os anseios da população. Realizando o pagamento do IPTU, o morador colabora com desenvolvimento do nosso município, possibilitando a construção de mais obras e outras melhorias”, salientou o prefeito Evandro Magal.

 

As pessoas físicas e jurídicas que realizaram o pagamento do IPTU 2015 já estão automaticamente inscritas para o sorteio dos prêmios. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Finanças, por meio do telefone (64) 3454-3536.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (SECOM)

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*