Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Prefeitura de Caldas Novas inaugura Central de Distribuição de Medicamentos nesta sexta-feira

Prefeitura de Caldas Novas inaugura Central de Distribuição de Medicamentos nesta sexta-feira

Inauguração do Centro de Distribuição de Medicamentos acontece na próxima sexta-feira - FOTO FRANCISCO FROTAS - SECOM CALDAS NOVAS (5)

A unidade foi criada pelo executivo municipal para garantir mais eficiência na prestação de serviços. Solenidade de entrega acontecerá a partir das 17h

 

A prefeitura de Caldas Novas realiza nesta sexta-feira, 17 de julho, a inauguração do Centro Municipal de Distribuição de Medicamentos e Insumos Hospitalares. A Unidade, localizada na Rua 01, Quadra 12, Lote 25, setor Itaicí II, será entregue a partir das 17h, com a presença de autoridades municipais e populares.

 

De acordo com o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), o modelo de distribuição adotado é semelhante ao Hospital Sarah Kubistchek, em Brasília. Para o chefe do executivo, o Centro possibilitará mais rapidez e eficiência na distribuição de medicamentos para a população.

 

“Nossa administração está trabalhando com total dedicação para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados à população, atendendo os anseios dos moradores. Todas essas melhorias vão garantir maior transparência no processo de distribuição de medicamentos e insumos hospitalares”, ressaltou o prefeito Evandro Magal.

 

O Secretário de Saúde, David Antônio Costa Barros, destacou que o Centro de Distribuição contará com sistema avançado de informática para registrar a entrada e saída de medicamentos. O local também possuirá monitoramento com câmeras de segurança.

 

“Esse novo Centro de Distribuição é inteiramente informatizado, os medicamentos possuem código de barras, o que possibilitará o cadastramento dos produtos e total controle de estoque, garantido por uma farmacêutica profissional. Cada paciente também deverá fornecer o número do CPF, que será registrado no sistema no ato da entrega”, destacou.

 

Mais informações sobre os serviços que serão prestados pelo Centro Municipal de Distribuição de Medicamentos e Insumos Hospitalares podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde, por meio do telefone (64) 3455-0100.

 

Serviço: Inauguração do Centro de Distribuição de Medicamentos

Data: Nesta sexta-feira, 17 de julho de 2015

Horário: A partir das 17 horas

Local: Rua 01, Quadra 12, Lote 25, setor Itaicí II, Caldas Novas

 

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*