Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Prefeitura de Caldas Novas convoca 350 candidatos aprovados em concurso público  

Prefeitura de Caldas Novas convoca 350 candidatos aprovados em concurso público  

Prefeitura de Caldas Novas convoca 350 candidatos aprovados no último concurso - Foto Aldenir Chagas - Secom (3)

Novos convocados da Secretaria Municipal de Educação vão ser empossados nos próximos dias

 

A prefeitura de Caldas Novas iniciou na quinta-feira, 9 de julho, procedimento para realização de posse de 350 candidatos aprovados no último concurso realizado no município. O edital de nomeação dos candidatos e a relação de documentos necessários para posse, encontra-se no site da prefeitura (http://www.caldasnovas.go.gov.br/).

 

Os convocados têm até dia 07 de agosto para realizarem todos procedimentos de posse. É a segunda convocação realizada pela prefeitura nos últimos 60 dias. De acordo com Gabriela Azeredo, Secretária Municipal de Educação, o objetivo é preencher as vagas que eram ocupadas por servidores comissionados.

 

“Com esta segunda chamada dos candidatos aprovados no concurso da Educação, vamos efetivar servidores em todas as áreas da pasta. Para atuar diretamente com alunos, estamos convocando 148 novos Profissionais de Apoio à Educação e 70 pedagogos. A medida que forem surgindo mais vagas, vamos realizar outras chamadas”, afirma Gabriela.

 

Procedimentos de posse

 

Cada convocação dos candidatos aprovados ocorre através de edital publicado no site oficial da Prefeitura de Caldas Novas. Os candidatos nomeados devem se dirigir ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, solicitarem Autorização para Perícia Médica, preenchida e assinada pela Diretora de RH, Mônika Gonzaga.

 

De acordo com a diretora, os candidatos devem atentar para os prazos e não deixar para providenciar os documentos nos últimos dias previstos no edital.

 

“São 20 documentos exigidos para posse dos novos servidores. Orientamos que tragam cópias em folhas separadas dos documentos indicados no Anexo II do Edital.  É importante providenciar todos os documentos o quanto antes. Como prevê em edital, a falta de qualquer documento, inviabiliza a efetivação para o cargo aprovado”, explica Mônika.

 

Serviço: Prefeitura de Caldas Novas convoca 350 candidatos aprovados no último concurso

Data: 09 de julho a 07 de agosto de 2015.

Horário: 08h às 12 e 14 às 17h

Local: Recurso Humanos – Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia – Rua Capitão João Crisóstomo, Nº 147, Centro.

Informações: 64 3454 3531

 

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (SECOM)

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*