#PiresdoRio | HOMEM MORRE ATROPELADO POR UM TREM

As informações são do Portal Pirezino. Segundo a reportagem, um homem, identificado como sendo, Vilmar da Silva, de 42 anos, morreu atropelado por um trem no setor Nadim Saud em Pires do Rio, Goiás. A tragédia teria ocorrido na tarde deste domingo [18], por volta das 16:30h.

De acordo com o foi apurado até o momento, a suspeita é de que a vítima estaria alcoolizada. A Polícia Militar [PM], o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Movel de Urgência [SAMU] estiveram no local, bem como a Polícia Técnico Científica. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal [IML] de Caldas Novas.

Segundo ainda a Polícia Militar, o maquinista relatou que, ao se aproximar do perímetro urbano com todos os procedimentos de segurança exigidos pela empresa, visualizou uma pessoa deitada na linha férrea, e de imediato acionou os freio e a buzina, porém a pessoa não esboçou reações.

Após a vítima ser atropelada, o trem parou aproximadamente 70 metros do local onde foi acionado do sistema de segurança. Ainda segundo a PM, a vítima teve o braço direito e pé esquerdo decepado, além da perna esquerda dilacerada.

Em nota a empresa responsável pela linha férrea lamentou o ocorrido e esclareceu os fatos. Acompanhe.

NOTA

A VLI, empresa responsável pela linha férrea, lamenta o ocorrido e esclarece que o maquinista foi surpreendido ao avistar uma pessoa deitada sobre a via. Imediatamente, ele buzinou para tentar alertar o homem e os freios de emergência foram acionados.

Após o acidente, a Polícia Militar foi comunicada. O local do registro não é uma travessia de pedestres. A empresa reforça que ao acionar os freios de emergência, uma composição pode se deslocar por cerca de 1 quilômetro até parar totalmente e orienta ainda para que pedestres não andem sobre os trilhos e só utilizem locais devidamente sinalizados para travessia.

🌐 | Acesse nosso portal: www.agenciapress.com
🎯 | Acesse nosso Facebook: https://facebook.com/agenciapress
📌 | Confira nosso Instagram: https://instagram.com/agencia.press
🐤 | Acompanhe nosso Twitter: https://twitter.com/AgenciaPress
📲 | Add nosso Whatsapp: [64] 9 9949 4284

Agência Press | Notícias | Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*