Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Nova empresa de transporte público começa a operar no dia 20 de julho em Caldas Novas

Nova empresa de transporte público começa a operar no dia 20 de julho em Caldas Novas

Nova empresa de transporte público começa a operar no dia 20 de julho em Caldas Novas - FOTO FRANCISCO FROTAS - SECOM CALDAS NOVAS (2)

A nova frota de ônibus será apresentada à população em solenidade na Avenida Orcalino Santos. Veículos possuem ar condicionado e são adaptados para cadeirantes

 

A empresa “BT 21”, que realizará o transporte público em Caldas Novas, iniciará a prestação de serviços no próximo dia 20 de julho. A nova frota de veículos será apresentada à população durante solenidade, que acontecerá na Avenida Orcalino Santos, em frente à prefeitura municipal, a partir das 10h da manhã.

 

De acordo com a direção da empresa, na primeira semana de operação dos ônibus não serão cobradas passagens da população, pois será um período de adaptação. Após esse prazo, as cobranças de tarifa serão realizadas normalmente pela “BT 21”.

A frota de ônibus que será disponibilizada para a população de Caldas Novas conta com veículos modernos, adaptados para o transporte de cadeirantes, e ainda possuem de ar condicionado e sistema com câmeras de segurança monitoradas por satélite.

 

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), destacou que a prefeitura irá fiscalizar a atuação da empresa. “Nós queremos que a nossa população conte com serviços de primeira qualidade, com infraestrutura e segurança. Nosso objetivo é que os moradores e turistas passem a se locomover utilizando os ônibus, pois é uma alternativa viável de transporte público”, ressaltou o prefeito Evandro Magal.

 

Segundo informações da empresa “BT 21”, deverá ser criado um aplicativo para smartphones para divulgar os horários dos ônibus em cada linha, e um sistema eletrônico para venda de passagens. Em casos que passageiro precisar utilizar mais de um ônibus para chegar ao destino, a cobrança será de apenas uma tarifa.

 

A direção da empresa “BT 21” informou que o ônibus que fará a linha do Povoado do Sapé não contará com sistema de climatização, por se tratar de um veículo diferenciado, com tração nas quatro rodas, adaptado para a zona rural.

 

Serviço: Nova empresa de transporte público começa a operar em Caldas Novas

Data: Dia 20 de julho de 2015

Horário: A partir das 10h da manhã

Local: Em frente à prefeitura municipal, na Avenida Orcalino Santos, nº 283

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*