#goiás | Victor Hugo escolhe pastora do Entorno do DF para vice

O deputado federal e candidato ao governo Vitor Hugo, que já tinha Wilder Morais no Senado, decidiu pelo nome de Keila Borges para sua vice. Pastora batista de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, ela seria candidata a deputada federal e atende ao perfil estipulado anteriormente por Vitor Hugo. Todos filiados ao PL, que terá chapa pura.

“Eu sempre disse que gostaríamos de um nome evangélico e queríamos contemplar as mulheres, alguém que tivesse sucesso na vida e que fosse do Entorno de Brasília. Aqui está”, disse o candidato ao governo ao apresentar Keila na noite desta sexta-feira (5). Ela é casada com o pastor Hamilton Borges, candidato a deputado estadual pelo PL.

Até a noite da quinta-feira (4), o nome de Izaura Cardoso era cotado para a ocupar a vice e informou, como mostrou a coluna Giro, que aceitaria ocupar a vaga. Porém, como Vitor Hugo queria alguém do Entorno, Keila acabou recebendo prioridade e Izaura ficou na primeira suplência de Wilder.

“Eu também queria alguém do meio evangélico, por isso fiz convite à Izaura, que é pastora e empresária e, assim, prestigiamos as mulheres”, relata o candidato a senador, que escolheu o vereador de Anápolis Hélio Araújo para a segunda suplência. Existe o compromisso de que os dois assumam parte do mandato de Wilder, caso a chapa seja eleita. (O Popular)

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*