Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / 🗳📰 #Goiânia | PARTIDO VERDE PODE BANCAR DEPUTADO EDUARDO PRADO PARA PREFEITO

🗳📰 #Goiânia | PARTIDO VERDE PODE BANCAR DEPUTADO EDUARDO PRADO PARA PREFEITO

55793617_1521359774668102_6739140666263076864_n

 

O deputado estadual Eduardo Prado, delegado da Polícia Civil, afirma que o Partido Verde vai lançá-lo para prefeito de Goiânia. “Meu nome já aparece em pesquisas.” O delegado da Polícia Civil, que foca fortemente em mais segurança pública, foi eleito vereador pela capital e, logo depois, deputado para a Assembleia Legislativa de Goiás.

Em entrevista à imprensa estadual, o parlamentar afirma que se Iris Rezende for candidato, fará questão de ser candidato, ‘com o objetivo de mostrar aos goianienses que a juventude chegou para renovar a política e a administração pública’. “Se eleito, vou fazer uma administração que nunca foi feita na capital. Vou investir na saúde e modernizar a prefeitura”, assinala Eduardo Prado.

O deputado afirma ainda, que a próxima eleição na capital deverá contar com oito a dez candidatos, incluindo, Iris Rezende ou Maguito Vilela pelo MDB; Wilder Morais, do DEM; Elias Vaz, do PSB; Francisco Júnior, do PSD, junto com o grupo do senador Vanderlan Cardoso; Adriana Accorsi, do PT; Major Araújo, do PSL; Talles Barreto ou Raquel Teixeira, do PSDB. Outro que não foi citado pelo deputado, mas que deve ser candidato pelo Solidariedade, é o deputado Thiago Albernaz, neto do ex-prefeito de Goiania, Nion Albernaz.

Questionado da possibilidade de Eduardo Prado ser vice, ele garante que sua primeira opção é ser candidato a prefeito, ‘até para fortalecer o PV e seus candidatos a vereador’. “Mas não descarto uma composição. Friso que o discurso da segurança fortalece o meu nome”, avalia.

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/agencia.press

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*