#eleições | Candidato a deputado estadual, Marinho Câmara lidera pesquisa

Candidato a deputado estadual, Marinho Câmara (PDT) tem liderado a preferência dos eleitores da cidade de Caldas Novas, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Serpes no município. Ele tem se destacado em toda região, por ser um dos principais defensores da reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB) e da eleição do ex-ministro, Alexandre Baldy (PP) ao Senado.

Das 551 entrevistas realizadas pelo Instituto Serpes, 24,7% apontam Marinho Câmara como candidato escolhido pelos eleitores, evidenciando assim a sua boa aceitação no eleitorado de Caldas Novas.

A expectativa é que a região das Águas Quentes volte a ter um representante na Assembléia Legislativa de Goiás (Alego). Para isso, ele conta com apoio do prefeito Kleber Marra, de grande parte dos vereadores, da maioria do secretariado, além de lideranças em Caldas Novas e diversos municípios goianos.

Marinho Câmara iniciou sua trajetória política em 2012, sendo uns dos vereadores mais votados do município de Caldas Novas. Em 2016 foi reeleito e se tornou, por unanimidade, presidente da Câmara de Vereadores.

Em 2018 disputou uma vaga para a Assembleia Legislativa e obteve mais de 10 mil votos do eleitorado goiano.

Em 2020 foi eleito para o terceiro mandato de vereador e mais uma vez eleito para a presidência da Câmara.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*