#corumbaíba | POPULAÇÃO COBRA OBRAS DE MORADIA QUE SEGUEM INACABADAS

As informações são do site SDNews e segundo a reportagem, as unidades habitacionais em Corumbaíba teriam sido pagas pela administração anterior e continuam inacabadas.

Nesta semana, prestes a entrar no 9° mês da atual administração, algumas questões foram levantadas na cidade. Entre elas, um assunto que gerou muita repercussão no município, a entrega das unidades habitacionais que estão pagas desde a administração anterior.

De acordo com populares, a situação é preocupante e, foram categóricos ao pontuar: “Em dezembro de 2020 foi deixado 16 unidades habitacionais iniciadas com recursos, exclusivamente municipais, para serem doadas a pessoas carentes do município. O material de construção foi adquirido, pago e entregue, ficando armazenado no galpão da Frutago. A empresa para construir também foi contratada.”

Diante das informações e afirmações feitas, outro ponto foi indagado pelos moradores em relação a data estipulada pela atual gestão: A atual administração do prefeito Sebastião Rodrigues Gomes Filho – Rodrigo Cebola disse que entregaria as casas no aniversário da cidade, em maio deste ano (2021). E, até hoje, nenhuma casa foi acabada e a obra está abandonada”.

E finalizaram enfatizando que, apesar de não deixarão de cobrar por benefícios e desenvolvimento da cidade: “Vamos cobrar da atual administração a conclusão da obras e a entrega mediante sorteio com a participação do ministério público. O povo está esperando de forma ansiosa por esse e outros benefícios que tantos de nós precisamos e aguardamos. Porque a atual administração não está dando conta nem de terminar as obras?! Já se passaram oito meses e até agora, nada!”. [SDNews]

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*