Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Catalão / Catalão: Deputado cobra que prefeito se desprenda de questões pessoais

Catalão: Deputado cobra que prefeito se desprenda de questões pessoais

GUSTAVO E MARCONI

O governador Marconi Perillo (PSDB) iniciou, desde o ano passado, diversas reuniões com os prefeitos de Goiás independente da sigla partidária ou da ideologia. Entre os gestores, Adib Elias (PMDB), prefeito de Catalão, também foi convidado a participar das audiências, inclusive a convite do deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), representante do município na Assembleia Legislativa de Goiás.

Gustavo Sebba enfatiza que o governador, por diversas vezes, apresentou provas de ser um estadista e um líder municipalista que se pauta verdadeiramente pelos valores republicanos. A partir dessa postura, o deputado estadual reforça mais uma vez que o governador receba o peemedebista o mais breve possível. “É por confiar na grandeza e no espírito público do nosso governador que reforço o pedido para que Adib Elias se reúna com a gestão estadual”.

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa pontua que Catalão é uma das cidades mais ricas e dinâmicas de Goiás, porém, também sofre os efeitos da pior crise econômica já vivida pelo País.  Ele salienta que toda ajuda é bem-vinda neste momento de angústia e incertezas. “Nosso povo merece bons serviços públicos e apoio para seguir se desenvolvendo. Coloco-me, mais uma vez, a serviço da minha cidade. Catalão e os catalanos estão muito acima de qualquer questão partidária”.

Gustavo Sebba se coloca à disposição para somar forças e para que, rapidamente, o município possa superar as dificuldades financeiras, ampliar parcerias institucionais e promover o bem de toda a comunidade.  “Mesmo que o prefeito de Catalão nunca tenha sequer recebido o governador Marconi, e tenha lhe dirigido comentários negativos, tenho certeza que o governador estadista como é, irá manter o republicanismo que lhe é característico e atender o prefeito, além de oferecer ajuda para nossa cidade como sempre fez”.

O tucano reforça novamente o convite ao prefeito e solicita que ele se desprenda de cores partidárias ou divergências pessoais e pense na cidade de Catalão, que precisa continuar recebendo a ajuda do estado. Gustavo Sebba afirma que passada a eleição é hora de descer do palanque e lutar pelo bem comum. “Me coloco a disposição do prefeito como representante da cidade no estado, para ajudar e caso o prefeito se sinta melhor em conversar a sós com o governador. Quem sabe, talvez, para se redimir dos atos não republicanos que teve até hoje”.

O deputado estadual faz  questão de agendar a audiência com governador e se o prefeito Adib Elias preferir ele se ausenta da reunião para que o peemedebista fique a vontade para se retratar com governador e receber a ajuda do governo estadual. “Catalão é maior que brigas políticas. Fica aqui em nome do governo de Goiás o convite ao prefeito Adib Elias, que será oficializado a ele, e o pedido mais uma vez, para que ele pense de forma grande, e acima das suas divergências pessoais, que ele pense na cidade e aceite a nossa ajuda do governo para continuarmos recebendo recursos e investimentos do estado em Catalão”.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*