11 de abril de 2021
ULTIMAS NOTÍCIAS
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / #CaldasNovas | VEREADORES CRITICAM E COBRAM AÇÕES EFETIVAS DE SECRETÁRIOS

#CaldasNovas | VEREADORES CRITICAM E COBRAM AÇÕES EFETIVAS DE SECRETÁRIOS

A insatisfação com parte do secretariado da prefeitura de Caldas Novas não é exclusiva da população. Na Câmara Municipal, os vereadores não têm poupado os gestores do primeiro escalão do governo Kleber Marra [Republicanos]. Nesta terça-feira [06] os titulares da secretaria de Turismo e da secretaria de Planejamento, foram ‘duramente’ citados por alguns vereadores em plenário.

Maurilio Illes, secretário de Turismo do município foi criticado pelo vereador Gilmar Engenheiro [Republicanos], discurso que foi acompanhado pelo vereador do DEM, Everton Jamal. “Até agora sinceramente, não vi nada, não apareceu nada. E a gente está requerendo que o secretário mostre os planos estratégicos, que estão sendo feitos. Aquilo que ele está fazendo pelo Turismo, porque, Caldas Novas, depende do Turismo, e nós precisamos de um secretário de Turismo que seja atuante, que corra atrás, e que não deixe de divulgar Caldas Novas, para que a gente possa tentar sair dessa crise”, destacou Gilmar.

Jamal por sua vez, demonstrou indignação e preocupação com a escolha do prefeito para a pasta. “É a mesma coisa que não tivesse secretário de Turismo em Caldas Novas. Porque, ter um secretário apagado, que não faz nada, que não tem nenhuma ação para mostrar para nossa sociedade, nos deixa muito preocupados. Caldas Novas sobrevive do Turismo, portanto, fica aqui nossa indignação e preocupação com esse secretário. E que o nosso prefeito possa ter o mesmo entendimento”, arrematou Jamal.

Em discurso na tribuna, o vereador Andrei Barbosa [Republicanos], elogiou a mudança feita pelo prefeito Kleber Marra na secretaria de Saúde, o que chamou de ‘acerto de decisão’ a nomeação do médico, Dr. João Osorio.

Em seguida, o parlamentar conclamou que o mesmo possa ocorrer na secretaria de Planejamento, com a substituição do secretário Marcos Xavier. “Acredito que o prefeito Kleber Marra tem que rever o nome do secretario de Planejamento, urgentemente. Assim como alguns colegas têm defendido a inoperância do secretario de Turismo, de igual maneira defendo a inoperância do secretário de planejamento. Que o prefeito possa refletir, pois uma administração de sucesso começa pelo planejamento e esse secretário, nada tem feito”, finalizou Andrei.

Ao que parece, o principal fator para a insatisfação dos parlamentares têm sido mesmo a falta de diálogo do Executivo com o Poder Legislativo. A conferir!

🌐 | Acesse nosso portal: www.agenciapress.com
🎯 | Acesse nosso Facebook: https://facebook.com/agenciapress
📌 | Confira nosso Instagram: https://instagram.com/agencia.press
🐤 | Acompanhe nosso Twitter: https://twitter.com/AgenciaPress
📲 | Add nosso Whatsapp: [64] 9 9949 4284

Agência Press | Notícias | Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*