Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / 📄🗳 #CaldasNovas | PRÉ CANDIDATO A PREFEITO ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PDT

📄🗳 #CaldasNovas | PRÉ CANDIDATO A PREFEITO ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PDT

89250828_1842378055899604_5247089931238506496_nO cenário político de Caldas Novas confirma que muita coisa deve acontecer até as convenções partidárias, que acontecem somente em agosto.

Filiado ao Partido Democrático Trabalhista [PDT] desde o início de fevereiro, o médico cirurgião, Dr. João Osório Martins Cardoso emitiu, na tarde desta segunda-feira [02] uma nota de esclarecimento à população, confirmando sua desfiliação da legenda.

Em nota, o médico alega que a decisão foi tomada após muita reflexão, especialmente por não concordar com algumas ações promovidas pelos dirigentes do partido. À Agência Press, Dr. João Osório deixou claro que, a saída do partido é justamente para ‘viabilizar uma possível pré candidatura a prefeito’.

Acompanhe na íntegra!

NOTA DE ESCLARECIMENTO 📝

Prezada população de Caldas Novas! Após muita reflexão, venho a público informar a minha desfiliação do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Caldas Novas, qual me filiei no início de fevereiro.

Sonho com uma sociedade mais justa, e uma política voltada para o bem comum, e não para o poder, pelo poder. Mas infelizmente, o PDT tem tomado rumos políticos, aos quais não posso concordar, tampouco participar, especialmente por questões ideológicas, éticas e até, de lealdade.

Não quero parecer o dono da verdade, mas tenho as minhas convicções e uma delas, é que a política só vale a pena, se for construída com intuito de melhorar a sociedade.

Embora o momento político seja de profunda decepção para todos nós, eu ainda acredito que podemos fazer diferente, desde que façamos uma política diferente. E justamente por não aceitar algumas ações promovidas pelo partido, prefiro me desfiliar.

Agradeço pelo respeito pelo qual fui tratado pela militância, reiterando nesta oportunidade, os mais sinceros votos de sucesso na caminhada.

Por fim, reafirmo que continuo firme no projeto de uma pré-candidatura a prefeito de Caldas Novas, e para isso, tenho conversado com outras siglas partidárias, para, com humildade, e se assim for o desejo coletivo, conquistar uma vaga na disputa eleitoral em outubro deste ano.

Contem sempre comigo.
Deus abençoe a todos! 🙌🏼

Dr. João Osório Martins Cardoso
Médico e pré – candidato a prefeito Caldas Novas | Goiás.

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/agencia.press

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*