Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / #CaldasNovas | JOVEM É MORTO À TIROS EM LANCHONETE E PROPIETÁRIO DO LOCAL FERIDO

#CaldasNovas | JOVEM É MORTO À TIROS EM LANCHONETE E PROPIETÁRIO DO LOCAL FERIDO

44501759_2245460209063652_2601744239905734656_n

Um tiroteio em uma lanchonete em Caldas Novas na madrugada desta segunda feira [22] resultou na morte de um jovem de 16 anos, identificado como sendo, Julio Cesar Silva [Vulgo Perninha] e deixou o proprietário do local, Vasco Monteiro, de 43 anos, ferido. A ação aconteceu no setor Nova Vila, nas proximidades da Praça da Igreja.

De acordo com informações do repórter Alan Cássio, o comerciante foi atingido na barriga, socorrido e precisou passar por cirurgia no Hospital Municipal. Apesar do ferimento ele não corre risco de morte. Segundo a Polícia Militar [PM] a vítima estava na calçada da lanchonete momento em que foi surpreendido pelo o atirador, que se aproximou e efetuou dois disparos. Relatos de testemunhas indicam que o jovem ‘ainda tentou fugir, mas não conseguiu’, vindo a morrer no local. O suspeito, que ainda não teve seu nome revelado, fugiu do local na garupa de uma moto.

A investigação segue agora com a Polícia Civil. Há indícios de que o crime tenha relação com acerto de contas por tráfico de drogas. Mais informações a qualquer momento neste canal de noticias.

 

Agência Press |Notícias |Jornalismo

Marketing Digital | Redes Sociais

 

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*