Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / #CaldasNovas | JOVEM É ENCONTRADA BALEADA NO PARQUE DAS BRISAS

#CaldasNovas | JOVEM É ENCONTRADA BALEADA NO PARQUE DAS BRISAS

51295869_1485198998284180_6977005979569225728_nUma jovem de apenas 20 anos, identificada como Ana Carolina Emidio, foi encontrada com ferimentos de arma de fogo, dentro das dependências externas do prédio da Universidade Estadual de Goiás [UEG] em Caldas Novas. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, ela teria sido baleada nas proximidades do Câmpus e ao correr, na ‘tentativa de fugir dos agressores’ acabou entrando na unidade de ensino. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira [04] no setor Parque das Brisas.

Ainda de acordo com os militares do 9º BBM, a jovem teria sido atingida com duas perfurações, uma no abdômen e outra no braço esquerdo e ao chegarem ao local, foi feita a ‘contensão da hemorragia e a manutenção dos sinais vitais’. Imediatamente a vitima, foi transportada para a Unidade de Pronto Atendimento [UPA] onde não resistiu, vindo a óbito na unidade de saúde.

De acordo com a Policia Militar, no local do crime foi encontrado três cápsulas calibre 380 e também um aparelho de celular. A polícia apura ainda, o relato de uma testemunha, que afirmou que o suspeito ‘estava em uma moto e teria se evadido do local, logo após os disparos contra Ana Carolina’. A vitima ‘era usuária de drogas e tinha várias passagens’, como por exemplo: tráfico, furto e ameaça.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, mas segue na busca pela localização do suspeito. A investigação está em andamento. Mais informações a qualquer momento, neste canal de noticias.

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*