Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / 🚨🚫 #CaldasNovas | CORRETOR DIZ À POLÍCIA QUE QUERIA APENAS ASSUSTAR

🚨🚫 #CaldasNovas | CORRETOR DIZ À POLÍCIA QUE QUERIA APENAS ASSUSTAR

54524848_1521260938011319_8336668475158167552_n

O corretor de 34 anos que machucou uma menina de 9 anos atirando com arma de airsoft – que funciona com munição de bolinhas de plástico atiradas com mecanismo de ar comprimido – disse à Polícia Civil que não tinha a intenção de ferir a criança, que estava brincando com um amigo quando foi atingida por 10 disparos. O caso aconteceu na quinta-feira (23), em Caldas Novas, Goiás. O corretor foi levado para a delegacia e liberado após prestar depoimento.

A Polícia Civil registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por lesão corporal leve e agendou uma audiência no Poder Judiciário para que ele preste esclarecimentos à Justiça. A imprensa não conseguiu contato do investigado ou da defesa dele para pedir um posicionamento sobre o caso.

De acordo com o registro policial, a vítima e um menino de 8 anos brincavam de bola perto da casa do corretor quando ele saiu nervoso da residência. De acordo com o relato da garota, ele queria atirar no garoto, mas ela entrou na frente dos disparos. A menina teve ferimentos nas pernas e abdômen. No entanto, ela não precisou ser hospitalizada, pois foram lesões leves. [Fonte: G1]

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/agencia.press

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*