Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / 🚔🚍 #CaldasNovas | ADOLESCENTE LEVAVA QUASE 10KG DE MACONHA EM ÔNIBUS

🚔🚍 #CaldasNovas | ADOLESCENTE LEVAVA QUASE 10KG DE MACONHA EM ÔNIBUS

57370542_1538407079630038_3123957712719708160_n

Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida na noite dessa terça-feira (16) enquanto viajava de ônibus para Caldas Novas. Ela estava transportando 9,4 kg de maconha, divididos em 14 tabletes.

A garota seguia em um ônibus que saiu de Anápolis com destino a Caldas Novas. Por volta das 20h, na Rodovia GO-213, próximo ao povoado Nossa Senhora de Fátima (Grupinho), o veículo foi abordado pela Polícia Militar [PM]. Durante a vistoria, os policiais relataram que a adolescente apresentou “nervosismo aparente” e ao ser questionada, ela teria dado “respostas contraditórias sobre os motivos de sua viagem”. Em seguida, os agentes encontraram a mala da garota com tabletes de maconha.

Ela confessou que pegou a droga na cidade de Anápolis e levaria até Caldas Novas, onde deixaria no banheiro do terminal rodoviário. Para transportar o entorpecente, ela ia receber a quantia de R$ 500. A adolescente foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil e o Conselho Tutelar foi acionado. Ela vai permanecer à disposição da Justiça.

A mala e a droga foram apreendidas. Toda a ação foi realizada pelas equipes do Comando de Operações de Divisas [COD], Grupo de Patrulhamento Tático [GPT] e 26°BPM de Caldas Novas. [Fonte: Tylara Pinheiro | O Popular]

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/agencia.press

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*