Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / #CaldaNovas | ALISON MAIA DEFINE FILIAÇÃO NO PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL

#CaldaNovas | ALISON MAIA DEFINE FILIAÇÃO NO PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL

37776819_2640314922859542_6482502888424734720_n

A legenda compõe a frente da oposição que tem como pré-candidato ao governo de Goiás, senador Ronaldo Caiado [DEM] e foi o primeiro partido a confirmar apoio ao democrata. A adesão do sargento Alison Maia à sigla aconteceu na tarde desta quarta-feira [25] em Goiânia e foi acompanhado pelo presidente estadual do PMN, Eduardo Macedo e também pela esposa de Caiado, Gracinha, que abonou a ficha do militar.

A confirmação de filiação, porém, só deve ser formalizada em convenção, já que a legislação eleitoral garante ao militar escolher qual partido seguir, no dia das convenções partidárias. “Em nosso partido Alison Maia tem total condições de ser eleito pelos votos recebidos em 2016 na campanha de prefeito. Sem dúvidas, emerge como uma das maiores lideranças políticas de Goiás”, destacou Eduardo Macedo.

Questionado pela Agência Press, Maia se mostrou grato pela confiança do senador Ronaldo Caiado, pré-candidato da frente “Oposição para Mudar Goiás” em chancelar o seu nome para a disputa pelo PMN. “Tenho a convicção da estratégia, dos quadros e das articulações que são suficientes, para de forma igualitária disputar com outros partidos e conseguir um bom resultado. Reafirmo que faço política com coerência, focado no cidadão e caso seja escolhido nas convenções partidárias, me torne candidato e seja eleito, não envergonharei a confiança depositada em mim”, destacou.

Na oportunidade,o radiologista Weber Marra, assumiu o comando do PMN em Caldas Novas com a missão de dialogar com vários segmentos da sociedade e apresentar um novo modelo de gestão política. “O nosso povo precisa ter representantes à sua altura, e é essa política que queremos para a nossa cidade. O nome de Maia deve conformado nas convenções do PMN que acontecerão no próximo dia 04 de Agosto”, enfatizou.

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*