🚫 ⚠️ #CaldasNovas || ESTABELECIMENTO COMERCIAIS SÃO INTERDITADOS

Uma operação integrada pelos agentes de fiscalização de vários setores da Prefeitura de Caldas Novas e apoio da Polícia Militar, notificou e interditou vários estabelecimentos comerciais, nesta terça-feira (02) por descumprimento às normas de segurança e prevenção ao Coronavírus.

O desrespeito aos decretos têm acarretado multas e a suspensão imediata de atividades comerciais que incluem: lojas de calçados, de utilidades domésticas, lojas de departamentos, restaurantes, concessionárias de veículos, indústrias químicas, de produtos de limpeza , entre outros segmentos.

O desrespeito ao distanciamento social, a falta do uso de máscaras e álcool gel, aglomerações, falta de Alvará Covid-19 entre outros, são algumas das infrações apontadas.

De acordo com o prefeito Evandro Magal, a força-tarefa permanecerá em atividade enquanto perdurarem as normas e diretrizes para o enfrentamento da doença. “A ordem é: aplicar a multa e interditar. Para reabrir, vão ter que percorrer um longo caminho”, destacou o prefeito, em referência às empresas autuadas. (Fonte: SECOM /Caldas Novas)

Acesse nosso portal:
www.agenciapress.com

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/agencia.press

Curta nossa pagina no Facebook:
https://facebook.com/agenciapress

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#rioquente | Acidente envolvendo ônibus de turismo e carreta deixa vários feridos

Um ônibus de turismo que saiu de Rio Quente, a 178 km de Goiânia, com …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *