Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / 👨‍🚒🚨 #CaldasNovas | BOMBEIROS RESGATAM CACHORRO PRESO EM ARMAÇÃO DE FERRO

👨‍🚒🚨 #CaldasNovas | BOMBEIROS RESGATAM CACHORRO PRESO EM ARMAÇÃO DE FERRO

61853150_1575481299255949_9196956862702944256_n-horz

Os bombeiros resgataram neste domingo (2) um cachorro que estava com armações de ferro presas no corpo em uma construção em Caldas Novas, Goiás. Os militares acreditam que o animal tenha sido vítima de maus-tratos. Foi necessário cortar os ferros e levar o cão para uma clínica veterinária para que eles fossem retirados.

Moradores da região disseram que o cachorro tinha o costume de passear pela obra e acordaram nesta manhã com o choro dele, com os ferros presos em sua barriga. O local é amplo, praticamente sem obstáculos, e a armação é mais alta que o cachorro, o que leva os bombeiros a acreditar que uma pessoa tenha prendido o cão lá.

“O animal é manso, os bombeiros chegaram ao local, conseguiram fazer carinho nele, cortar os ferros, colocar em uma caixa de metal e o levar para um veterinário que sempre nos ajuda com animais feridos”, disse o subtenente Fábio Mesquita.

O cachorro passou por cirurgia para retirada dos ferros, que estavam na barriga próximo às patas traseiras. O animal não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/agencia.press

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*