O corpo da gerente de supermercado, Fernanda Souza Silva, de 33 anos, que estava desparecida há uma semana foi encontrado na noite de quarta-feira [19], entre Piracanjuba e Caldas Novas. A vítima foi encontrada porque o principal suspeito do crime, o ex-namorado da gerente, Allan Pereira dos Reis, de 25 anos, levou os policiais até o local onde teria deixado o corpo.
Em depoimento, o homem confessou o crime e disse que fez isso depois de uma briga com Fernanda, que não aceitava o relacionamento por ele ter filhos com outras três mulheres diferentes. Por conta disso, o suspeito matou a vítima com golpes de pau, em Bela Vista de Goiás. Ele viajou com o corpo da vítima até a zona rural entre Piracanjuba e Caldas Novas, onde queimou e enterrou a Fernanda. O suspeito falou aos policiais que conhecia bem a região porque ele caçava por ali.
Ele foi preso, na última terça-feira [18], no Estado do Tocantins, para onde havia viajado após o sumiço da namorada e tentou enganar a polícia, apresentando uma carteira de habilitação falsa. O suspeito foi encontrado por meio do rastreamento de um celular da vítima e com ele haviam duas facas e um alicate. O veículo da desaparecida foi encontrado na zona rural de Bela Vista e foi periciado na tarde de ontem [19].
Entenda o caso
A família de Fernanda deu falta da gerente de hipermercado na quinta-feira [13], e registrou o ocorrido na delegacia no dia seguinte.
De acordo com a irmã de Fernanda, Vilma de Souza, de 37 anos, a rotina da gerente de hipermercado, que trabalhava no Jardim Goiás, em Goiânia, sempre foi ir de carro até o local onde pegava o ônibus para a capital, próximo a uma padaria. A gerente costumava retornar de transporte coletivo, pegar o veículo, e seguir para casa. O último registro de Fernanda é do dia 12 de fevereiro, quando ela saiu do local onde estacionava seu veículo.
Um dia após o desaparecimento da gerente, o namorado dela, Allan Pereira dos Reis, de 25 anos, teria usado o carro e o cartão de crédito dela para se encontrar com a ex-mulher e os dois filhos em um shopping de Goiânia e fazer compras. Monitorado desde então, ele foi localizado e preso por equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins.
Já nesta quarta-feira [19] a Polícia Civil de Bela Vista de Goiás encontrou o veículo de Fernanda. O carro, um Fiat Uno de cor vermelha, foi localizado no período da tarde na zona rural do município em uma região de mata fechada.
De acordo com um policial que não quis ser identificado e esteve no matagal, dentro do carro da gerente de hipermercado foram encontradas marcas de sangue nos bancos dianteiros e no porta-malas. Os policiais civis também localizaram um cartão de crédito e um documento de identificação no nome de Fernanda. [Fonte: O Popular | Policia Civil]
Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/agencia.press
Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais