Natal do Bem 2025 em Goiás será aberto ao público nesta sexta-feira, 14

O governador Ronaldo Caiado e a coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, apresentaram nesta quinta-feira (13/11) a estrutura e as novidades da edição 2025 do Natal do Bem, considerado o maior evento natalino gratuito do país. O momento antecedeu o início oficial da temporada em Goiás, promovendo as atrações que prometem encantar o público no Centro Cultural Oscar Niemeyer entre os dias 14 de novembro de 2025 e 4 de janeiro de 2026.

Realizado pelo Governo de Goiás, o evento este ano volta ainda maior: são mais de 3 milhões de pontos de luz, 300 apresentações artísticas, 12 mil vagas de estacionamento gratuitas, além de uma nova área temática composta por quatro ambientes que revelam o cotidiano do Papai Noel: o Estábulo, a Oficina de Cartas, o Chá da Tarde e a Noite Mágica. O espaço conta ainda com Floresta Mágica de Natal, presépio, túnel de LED interativo, carrossel, trenzinho, roda-gigante e a tradicional Árvore de Natal de 40 metros de altura.

O pré-lançamento do Natal do Bem contou com a presença de autoridades, inclusive representantes de mais de 200 municípios goianos, e patrocinadores. Além das novidades visuais, a Vila Gastronômica foi ampliada, passando de 25 para 27 quiosques, todos com opções de pratos sociais a R$ 12. O Desfile Natalino também ganhou reforço com 118 artistas e seis alas, em apresentações coreográficas inéditas que contarão com intérpretes de Libras para garantir acessibilidade. O evento teve ainda apresentação de Cantata de Natal com crianças do Instituto Gustav Ritter.

Durante o evento, o governador mencionou ainda a campanha de distribuição de presentes, que neste ano contemplará todos os municípios goianos com 665 mil brinquedos, com investimento total de R$ 26,8 milhões do Governo de Goiás.

(Fonte: SECOM Goiás)

Agência Press | Jornalismo

Redes Sociais | Marketing

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

Após reparo em adutora, DEMAE normaliza abastecimento em Caldas Novas

Após o rompimento da adutora de água tratada, em um canal na avenida Santo Amaro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *