Durante sessão plenária de hoje [18] na Assembléia Legislativa de Goiás, o Deputado Estadual, Marquinho Palmerston [PSDB] apresentou duas Moções de Aplauso, que considerou de grande importância, especialmente para Caldas Novas e toda região. A primeira, dedicada aos delegados de Polícia Civil, Dr. Alexandre Augusto da Costa Câmara, Dr. Leylton Benedicto de Arruda Barros, Dr. Wllisses Valentim de Menezes e Dra. Sabrina Leles Lima de Miranda, estendida ainda, a todos os colaboradores daquela unidade policial.
Segundo o parlamentar, “a ação busca reconhecer, valorizar e registrar publicamente, o trabalho de todos os agentes policiais da Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas” e, justificadamente, enaltecer o excelente trabalho promovido na elucidação de vários crimes hediondos. Para ele, entre as ações de grande importância, estão, sobretudo, a captura e prisão, de um dos mais violentos criminosos de Goiás, conhecido como “João do Porco”, protagonista de uma série de crimes, principalmente em zonas rurais do município de Caldas Novas e adjacências, incluindo a cruel atuação na Fazenda Jenipapo.
O deputado ressaltou ainda em seu discurso, o incondicional apoio de todo o serviço de inteligência da Polícia Civil e delegacias especializadas DENARC, DEIC, GAB e GT3, nas ações.
Cidade da Família
A outra Moção, consagrou o ilustre Juiz de Direito aposentado, Dr. Orimar de Bastos, pelo artigo publicado no Diário da Manhã no dia 17 de Março de 2015, qual o articulista narra brilhantemente os festejos do próximo feriado da Semana Santa em Caldas Novas, “ficando evidenciado o reconhecido título que a cidade conquistou, nos últimos dois anos, como sendo a Cidade da Família”
Para o deputado Marquinho Palmerston, a referida homenagem se faz meritória, especialmente, pela visível coerência e discernimento do autor na narrativa que trata dos festejos do próximo feriado naquele município, organizado pela administração municipal e, com apoio irrestrito do Governo de Goiás.
Teresa Cristina [Teka]
Agência News Jornalismo