Na noite de ontem [06], agentes de polícia lotados na Delegacia Especializada na Proteção de Crianças e Adolescentes de Caldas Novas, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Artur H. C. Meneses, de 48 anos. O preso é apontado como autor de Estupro de Vulnerável, praticado contra a enteada de nove anos. A vítima afirmou que os estupros ocorriam há mais de um ano, aos finais de semana, quando a mãe da criança encontrava-se ausente da residencia por motivo de trabalho.
A criança afirmou ainda que contou para a mãe sobre os abusos sofridos, mas a genitora não adotou nenhuma providência para proteger a filha. A autoridade policial Sabrina Leles representou pela prisão preventiva, e o judiciário deferiu, já que as investigações estão respaldadas em laudos de conjunção carnal e psicológico, e as declarações da criança foram uníssonas em apontar o padrasto como autor dos estupros por ela sofridos.
Tanto o preso Arthur, quanto a mãe serão indiciados pelo crime de Estupro de Vulnerável, em continuidade delitiva. A delegada Sabrina Leles elogia a atuação dos Agentes de Polícia Manuel Roseno e Celso, e também das escrivãs Rute e Glauciene.
[Fonte: Sabrina Leles Delegada de Polícia]