Segundo uma fonte ligada ao grupo Gazeta, o candidato a deputado estadual pelo PMN, Alison Maia, não obteve ainda o apoio do grupo que comanda a radio Gospel FM, Exata Contabilidade e jornais, Gazeta do Estado e Local. De acordo ainda com informações repassadas à Agência Press, o grupo do empresário, Adão Gonçalves e do publicitário, Andreazza Joseph deve apresentar seus candidatos nos próximos dias. Tudo indica que para estadual o apoio seja ‘fechado’ com o empresário Lair Mendonça [Avante] de Goiatuba, ou Luiz Sampaio [DC] de Catalão.
Vale lembrar que nas eleições municipais de 2016, o grupo caminhou com o candidato a prefeito Arlindo Ceará [PDT], tendo inclusive indicado a vice, Nana Gonçalves para a vice e obtendo a 3ª colocação na disputa, com 8.101 votos.
Consultado pela reportagem, Maia garantiu desconhecer tal informação. “Não me falaram nada. Até o momento o Adão é meu companheiro, a quem eu devo o espaço concedido no rádio durante os quase dois anos que fiquei lá”, afirmou.
Alison Maia é militar e registrou sua candidatura pelo Partido da Mobilização Nacional [PMN] com apoio do senador Ronaldo Caiado, candidato ao governo de Goiás pelo DEM. Nas ultimas eleições municipais Maia foi candidato a prefeito de Caldas Novas e obteve a 2ª colocação, com 10.892 votos.
Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais