
O Setor São José, em Caldas Novas, começou a receber, nesta segunda-feira (26), serviços de recapeamento asfáltico realizados por meio de uma parceria entre o Governo de Caldas Novas e o Governo de Goiás, através da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).
A obra foi autorizada ainda durante a gestão do ex-presidente da Goinfra, Pedro Sales, atendendo a uma solicitação do prefeito Kleber Marra e do vereador Lindomar do Posto, que articularam a realização das melhorias para a região.
As intervenções têm como objetivo recuperar o pavimento das vias, melhorar as condições de tráfego e proporcionar mais segurança e mobilidade para moradores e motoristas.
Os trabalhos integram um cronograma de recuperação da malha viária urbana, que contempla diferentes bairros do município.
A iniciativa reforça a parceria entre as administrações municipal e estadual na execução de investimentos em infraestrutura e na melhoria da qualidade de vida da população.
Caldas Novas | Goiás
Agência Press | Jornalismo
Redes Sociais | Marketing

Agencia Press Jornalismo | Notícias | Marketing Digital | Redes Sociais | Conteúdo
