caldasnovas | PREFEITURA TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O ANIVERSÁRIO DE 110 ANOS

A Prefeitura de Caldas Novas preparou uma programação especial para celebrar o aniversário de 110 anos da cidade, que será comemorado no próximo dia 21 de outubro. A programação terá início às 6h com uma alvorada festiva, seguida do hasteamento das bandeiras.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos realizará uma edição especial do programa Troca Sustentável, haverá também distribuição de mudas e cartilhas socioambiental e a entrega de veículos 0 km para a coleta seletiva. Já a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) fará o lançamento do projeto Guarda Mirim.

O prefeito Kleber Marra irá inaugurar, a Praça Dom Pedro II, as sedes do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Demae), da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Ação Social e Melhor idade, e fará a entrega de veículos para a pasta. Ele também prestigiará a inauguração da sede do Comando Regional e posto avançado do Corpo de Bombeiros.

Consta ainda na programação de aniversário, a abertura do Extreme Off Road, que conta com o apoio da Secretária de Turismo. E para finalizar esse dia tão especial, a Prefeitura de Caldas Novas irá realizar uma Live Show com a dupla Hugo & Ray, com participação de artista locais e sorteios de brindes. A transmissão será feita pelo perfil da Prefeitura às 19h.

“É uma data muito importante para todos nós. É dia de celebrar o aniversário dessa cidade tão pujante, progressista e desenvolvimentista, que é Caldas Novas. Preparamos uma programação mais que especial para comemorar os 110 anos de nosso amado município”, disse.

No dia 22 de outubro, será realizada a cerimônia de abertura do 8º Congresso das Associações Comerciais e Industriais do Estado de Goiás (Facieg). Já no dia 23, a cidade recebe o campeonato de pedal, Goiás Extreme 170 km, com chegada no Ginásio de Esportes. [SECOM]

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#Itumbiara | DEPUTADO GUGU NADER DESTINA R$ 300 MIL PARA EVENTOS RELIGIOSOS

A cidade de Itumbiara recebeu um importante investimento para a promoção da cultura e tradições …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *